quarta-feira, 4 de junho de 2008

Bons Tempos


O pior que melhor tempo do que esse não tinha nera, não tinha muitas preocupações, só em gastar dinheiro com corujões que era muito divertidos, hoje só dinheiro em farra, ou namorada ou até casamento.

Nessa foto eu notei algumas coisas,
o Thiago hoje tá um boi eheh,
o isaías o físico é o mesmo, mas os seus cabelos....,
o gabriel samurai, shisho sei lá o que tá muuuuuito bombado, com os 26 maior que nunca(duro),
Eu olhei pra mim e disse: "Que porra de cabelo fei é esse?" e o sono que eu tava sentindo devia tá foda pq eu tava caindo,
o Samuca nem sei como tá, acho que nessa época nem precisava da porra do remédio pra espinha,
Agora o motoca, eu vi domingo, e o bicho tá a mesma coisa, num muda poooooooorra nenhuma, o cavanhaque de bode é o meeeesmo de sempre, as entradas eu pensava que iam aumentar, aumentaram nada, são as meeeesmas de sempre, rapaz fazer odonto deve tá dando muito contato no formol pro cara viu.

Moral da história: a porra da vida passa e agente vai ficando diferente pra caralho.

3 comentários:

Samuel disse...

Rapaz, eu gostava do teu cabelo... pena que o vei, quem tirou a foto, nao teve a chance de sair nesse retrato....

ai ai, era muita putaria mesmo.... o charlie revoltado com qualquer coisinha que acontecia na tela do computador dele, o vei rindo que nem um doido, o chefao só na dele, mas matando todos...

massa, massa

Samuel disse...

cade rapaz, esse povo desconsiderado num comenta nada

Raxel Castelo disse...

TIRA ESSA "PORRA" DA BOCA, RODRIGOO!